O pastor Marcos Gladstone é casado com o pastor Fabio Inacio, pai de três filhos: Felipe, Davison e Hadassa, frutos de adoção conjunta. Fundou a Igreja Cristã Contemporânea em 2006. É pós-graduado lato sensu em Teologia pela Universidade Metodista Bennett - RJ e especialista em Teologia Bíblica pelo Centro de Pós-graduação Andrew Jumper Mackenzie - SP.

Alguém que aceitou um chamado muito especial do Senhor Jesus para lutar contra um estigma social que marcou gerações de pessoas LGBT que estavam párias de um lugar onde pudessem livremente adorar ao Espírito Santo.

Com arrojo e ousadia, caracteriza a sua trajetória rompendo barreiras de intolerância religiosa, quebrando paradigmas humanos, desbravando caminhos de inclusão através da Bíblia em nome do seu ideal maior de vida: levar o amor de Deus a todos, sem preconceitos.

Um pioneiro no evangelho de inclusão no país. Publicou, em 2002, a primeira página da rede mundial de computadores em idioma português sobre a Bíblia e a homoafetividade na visão de aceitação aos homoafetivos.

É um líder religioso respeitado pela sua ousadia na luta contra a homofobia religiosa. Ministrou em igrejas inclusivas (no Brasil e nos EUA) bem como em organizações, congressos e universidades renomadas tais como: Universidade Federal Fluminense - UFF, Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e Universidade Estadual de Minas Gerais em Montes Claros.

Recebeu prêmios em organizações e denominações nacionais e internacionais por sua liderança. Foi eleito pelo portal Mix Brasil em 2009 como uma das personalidades que mais influenciaram positivamente o mundo na aceitação da comunidade LGBT.

Em 2010 recebeu moção honrosa da Câmara Federal em Brasília por seu trabalho de inclusão aos excluídos. Também neste mesmo ano (2010) recebeu, representando a Igreja Cristã Contemporânea, o prêmio Arco-íris de Direitos Humanos concedido pelo Instituto Arco-íris.

Secularmente é advogado, possui MBA em Direito do Consumidor pela Fundação Getúlio Vargas - RJ, tendo já desempenhado funções e cargos de relevância nos poderes executivo, judiciário e legislativo. Atualmente é membro da Comissão de Direitos Homoafetivos da Ordem dos Advogados do Brasil/RJ.

YouTube Igreja Contemporânea
You Tube Clínica do Coração