Contas da Igreja Cristã Contemporânea
BRADESCO
AG. 1791
C/C 41106-0

E também você pode estar doando pelo PagSeguro e escolha a forma para estar doando: boleto, cartão de crédito, débito online ou débito em conta. Com total segurança! Só clicar no botão abaixo: "Doar com pagseguro".

Nosso maior objetivo é pregar o Evangelho do Senhor Jesus a todas as pessoas, sem preconceitos. Se você anseia em ver esta obra chegando aos quatro cantos deste planeta lance aqui seus dízimos e ofertas, pois contribuirão para salvação de muitas vidas que antes se achavam excluídas do Reino de Deus.

Faça um voto de fidelidade com Deus, comece hoje mesmo a contribuir em uma das contas da Igreja Cristã Contemporânea e viva a promessa: "Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares." (Provérbios 3, 9-10).