banner-pagina-facebook-pastor-marcos-gladstone

Testemunhos

Demônio da homossexualidade?

onde_estaMeu nome é Leandro, tenho 28 anos, sou Diácono da Igreja Cristã Contemporânea e tenho o privilégio e a honra de estar como responsável pelo Ministério de Louvor da Sede – RJ. Quero contar a você leitor um pouco de como era a minha vida antes de conhecer a Igreja Cristã Contemporânea.Não imaginava que pudesse ser aceito como membro de uma igreja tendo a orientação sexual que tenho quanto mais participar de um Ministério de uma igreja.

Lembro-me que desde 7 anos de idade já olhava os outros meninos de forma diferente. Aos 13 anos, quando conheci Jesus Cristo em uma Igreja perto da casa onde morava, comecei a participar do Grupo de Adolescentes e desde as primeiras reuniões me foi ensinado que a homossexualidade, até então chamada de homossexualismo era causado por um demônio.

A partir desse momento passei a buscar a libertação, pois não queria nenhum demônio dentro de mim. Durante meses busquei e não “manifestava” nos cultos de libertação nem o desejo me abandonava. Cansado de clamar, jejuar, fazer propósitos, votos etc., ouvi falar de um Bispo que estava na sede dessa denominação no Estado do Rio de Janeiro, que creio ainda seja um homem muito usado por Deus para libertar as pessoas, participei de um Culto de Libertação dirigido por ele e nada do demônio sair.

Não satisfeito fiquei até depois do culto para conversar com ele; nem precisava falar muito, hoje não me acho tanto, mas na época era super tímido, hiper educado e a voz (vocês conseguem lembrar da voz de vocês aos 14 anos, durante o processo de mudança de voz), pois então, conversamos e a única coisa que ele me disse foi que não era demônio era uma inclinação da carne, que eu tinha que resistir ao pecado e buscar a Deus.

“Sujeitai-vos a Deus e resisti ao diabo e ele fugirá de vós.” Saí de lá feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por não estar endemoniado e triste, pois dependeria da minha força de vontade, ou seja, nenhum demônio iria incorporar em mim e ser expulso por um pastor ou bispo e eu estaria livre e sim deveria resistir a “uma inclinação da carne”.

Achei então que o desejo iria passar, pois assisti vários testemunhos de pessoas que tinham vícios e apesar de nunca terem incorporado com demônios passaram a sentir nojo do cigarro, da bebida; passei para o grupo jovem da igreja e me dedicava cada vez mais à obra de Deus, pois “Mente vazia é oficina do diabo”, e nada do desejo sumir, passar; fui batizado no Espírito Santo passei a visitar hospitais e asilos, passava o fim de semana quase todo na igreja e o desejo ainda presente. Cheguei a pensar que estava sendo enganado pelo diabo e voltei à corrente de libertação, e nada. Negando a mim mesmo, vivendo resistindo ao pecado e a minha própria carne, aos 15 anos me tornei obreiro e mesmo sendo usado agora para libertar outras pessoas, mesmo o diabo se sujeitando as minhas ordens, Em Nome de Jesus, é claro, continuava com o desejo por outros rapazes da minha idade, até mesmo amigos da igreja, obreiros como eu.

Querido, você que lê esse testemunho nesse momento, por favor, pense em uma pessoa que Jesus tenha curado ou libertado e tenha deixado algum resíduo, um exemplo somente de um discípulo de Jesus que não tenha mudado depois de receber o Espírito Santo. Me diga você que Pedro continuou afundando ao andar sobre as águas, me diga se ele continuou a negar Jesus com medo de ser crucificado. Não meu querido, quando Deus cura o câncer, não há mais câncer, Ele não deixa um pedacinho pra te lembrar que você já teve câncer. Quando uma pessoa é liberta de vícios, ela não sente mais vontade, ela sente nojo. É nisso que eu creio, para o meu Deus não há impossível.

Cansado de viver uma vida de mentiras e hipocrisia cai em pecado e abandonei a igreja. Ia a boates com colegas, os via bebendo e fumando e sentia nojo, não me sentia bem lá dentro, mas eu pensava que eles eram iguais a mim e que me entendiam, uma hora eles ficavam com um, outra hora com outro e vi que o amor não existia. O que existia era somente o prazer, usar o outro para me satisfazer. E foi isso que passei a fazer, me satisfazer, mas quando assistia filmes românticos sonhava com uma pessoa que me amasse, que me respeitasse, mas infelizmente isso não existia.

Até que um dia conheci o rapaz “louco”, pensei eu, pois não teve medo de dizer que me amava, que queria morar comigo e ainda queria me levar para uma igreja que aceitava homossexual. Foi através dele que conheci o Pastor Marcos Gladstone, fomos à igreja e em três meses fomos morar juntos em Caxias; foi o primeiro relacionamento que eu tive de amor, fidelidade e respeito. Mas, por morar em Caxias, estudar em Niterói e trabalhar no Rio de Janeiro, acabamos nos afastando da igreja.

Ele tinha Anemia Falciforme, uma doença genética e muito cruel (não vou entrar em detalhes sobre a doença, mas se você estiver interessado pesquise) que no início do namoro me deixou em dúvida se queria mesmo arriscar meu coração em um relacionamento que podia terminar a qualquer momento, e com pouco mais de um ano de relacionamento ele faleceu após uma crise, necessitaria de transfusão de sangue mas não deu tempo.

Escrevi um email ao Pr. Marcos contando o acontecido e como estava me sentindo.
Ele me respondeu com o seguinte email (resumido).:

“Querido Leandro,
Paz para o seu espírito!
Você deve lembrar da história de Elias que após ter vencido 450 profetas de Baal e feito todos os milagres que Deus permitia que fizesse, por medo de Jezabel entrou na caverna e não queria mais sair. Deus não tem nos dado espírito de medo, mas de poder, amor e moderação. É tempo de você sair da caverna.
Entendo que é difícil perder a pessoa amada, mas em Deus quando somos fracos aí é que somos fortes, você tem que deixar Deus mostrar a sua força a você agora. Deixe Deus lhe renovar e lhe restaurar nessa hora. Você precisa mais do que nunca buscar forças em Deus para se levantar e prosseguir.
Quero lhe fazer um convite muito especial de estar com a gente nesse próximo sábado dia 03 de dezembro 23h. Quando estaremos realizando uma Vigília Espiritual de Cura e de Libertação. Parece que você me escreveu no dia certo. Devemos chegar à igreja no horário de 22h e ficaremos a noite toda até o dia seguinte.
Caso precise também podemos orar pelo tel para que se sinta mais encorajado.
Bênçãos sem medida,
Pr. Marcos Gladstone”

Voltei a Igreja Contemporânea nessa vigília, cheguei lá deprimido, com vontade de morrer, não pensei em suicídio, pois sabia que somente Deus pode dar e tirar a vida de alguém, mas como quem tinha me mostrado que existia amor em um mundo de promiscuidade tinha morrido, pensei que não seria feliz nunca mais na minha vida e desejava que Deus me levasse também.

Somente quem me viu entrar e sair daquela vigília pode testemunhar como o meu Deus é poderoso e pode trazer de volta à vida alguém que andava pelo vale da sombra da morte. O mesmo Jesus que ressuscitou a Lázaro me ressuscitou também, me deu vida e prazer de viver. Naquela mesma noite o Pr. Marcos me disse que Deus iria restituir tudo, um novo amor, a autoridade e o poder que Deus tinha me dado e o diabo tinha tentado roubar, mas a glória de segunda casa é e sempre vai ser maior do que a da primeira e hoje estou aqui pra te dizer que tenho um relacionamento de amor, fidelidade e respeito com um homem de Deus, Vanderson, ex-testemunha de Jeová, moramos juntos desde 30/04/2007, o que nunca imaginei que pudesse viver novamente, hoje vivo.

leandro_e_Wanderson

(Vanderson -moreno e Dc. Leandro - claro)

Sirvo a Deus do jeito que sou, sem acusação, nasci para adorar e louvar nosso Deus. Se você se identificou com alguma parte desse testemunho, saiba que você pode sim ser um adorador, ninguém pode impedir você de adorá-lo. Se você já buscou a libertação como eu busquei; se você não acredita numa relação de respeito, amor e fidelidade entre pessoas do mesmo sexo; se você apesar de buscar diversão em boates e outros lugares sabe que lá não é seu lugar; se você, assim como eu não se encaixa nos moldes preconceituosos das igrejas tradicionais e nem nesse mundo de promiscuidade, venha conhecer um povo diferente que adora a Deus da maneira como foi criado por Ele, mas que não tolera Jezabel. Venha viver uma vida plena na Igreja Cristã Contemporânea. Deus não quer que você continue na hipocrisia, na mentira, mas também não quer que você viva uma vida de libertinagem.

Creia que o Deus que te criou assim como você é, te ama e quer te abençoar. Hoje, vivo uma vida plena diante do meu Deus, levando através da minha voz o amor de Deus a TODOS. Hoje me coloco a disposição d’Ele para fazer a sua vontade. Fique com Deus e me procure na Igreja Cristã Contemporânea da Avenida Mém de Sá, 183, no centro do Rio de Janeiro às quartas 19h30 e domingo às 9 horas da manhã ou 19hs da noite.

Um grande abraço a todos.

Dc. Leandro

Postado em 18/10/2010

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários  

 
#54 Guest 15-06-2014 20:53
Muito emocionante o depoimento. Sou católico, mas já frequentei igrejas do Evangelho Quadrangular, onde me disseram que são realmente demônios na vida do homossexual que fazem com que sintam vontades por outros homens. Nesta igreja, passaram um vídeo que me deixou um pouco pensativo. Procurem no YouTube por EU QUERO JOGAR UM JOGO COM VOCÊ. Duração de uns 14 minutos, com uma menina na capa. Não é difícil achar.
Ainda passo uma vida de turbulência. Depois que parei de namorar, em 2012, nunca mais transei. Eu ainda tenho muita vontade, imaginem um rapaz de 20 anos há quase dois anos sem transar....
Fui à Renovação Carismática Católica e gostei bastante, mas agora não frequento mais porque trabalho à noite.
Sou de Minas Gerais, tenho muitos planos de vida e quero amar sem depender de sexo, se for preciso... O meu sonho, se eu pudesse realizar, seria nunca sentir desejo sexual. Não vejo porque um sentimento assim colocar em risco toda a sua postura de um homem digno e de caráter, pra que te rotulem como um promiscuo repugnante.
Gostei muito do testemunho e me identifiquei em várias partes. Passei o domingo em casa esperando que algo me fosse ensinado e está aqui: não somos anormais.
Nosso Jesus nos ama e não é pouco.
Sinto que estou mudando o meu comportamento.. Ontem teve uma festa gay na minha cidade, daquelas em que rola de tudo no banheiro. Desde o início do dia fiquei indeciso se iria ou não... Depois de muito lutar contra mim mesmo, fui.. Mas algo inesperado aconteceu: eu não quis entrar!
Cumprimentei alguns amigos da cidade mesmo, comprei uma cerveja e voltei pra casa mais de 1h, mas seguro de que Deus estava ao meu redor com escudos de ferro pra me proteger de todo o mal que poderia me perseguir na volta pra casa. Cheguei bem, depois de 1 hora de caminhada e hoje vejo que Jesus foi tão generoso que permitiu que eu fosse, mas tão incrível que me despertou vontade de não entrar.
Tenho muito o que dividir com vocês. Quem se interessar, me mande um e-mail.
Que Deus vos abençoe enormemente. Obrigado pela atenção.

Rhenad1@gmail.com

Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais.
 
 
#53 Guest 14-02-2014 02:01
poxa vida,nao pude conter as lagrimas que rolam no meu rosto,vivi na igreja na epoca fui obreiro-mirim,c omo desde criança eu tinha atração por homens,tive contato sexual pelo amigos da minha mae que me abusaram,mas de nenhum modo eu tive traumas do passado,sai da igreja e fui para mundo tentei o suicidio a 14 vezes,voltei em 2005 confuso,vivi nessa confusão da homossexualismo ,tive recaidas,ficand o sexualmente com outros homens,em 2008 com uma ex amiga minha eu fui para baladas gays,vivia na pornografia,bal adas,encontros em sites gays e bate papo,ate contrair sifilis mas graças a Deus fiz tratamento e fui curado,razao de tudo hoje eu entendi e me aceitei que ser gay não é pecado,pecado sim se viver na promiscuidade,n a mentira nas orgias e nas esquinas da vida procurando sexo,hoje resolvi minha vida sexual,e puder ver o amor de Deus na minha vida sempre me cuidou..e ele tem me abençoado muito.
 
 
#52 SÉRGIO 08-02-2013 20:35
QUE VOCÊ CONTUNUE TRILHANDO ESSE CAMINHO, MEU IRMÃO! E QUE O SENHOR TE ABENÇOE SEMPRE!
 
 
#51 CHANDY 07-11-2012 16:52
Creio que Deus nos ama acima de qualquer opcao que tivermos,pois foi ELE quem nos criou ak na minha cidade muitos estao pedindosocorro espiritul morrendo po se excluso dessa sociedade deixando se levado pelo prazer desse mundo cruel PRECISAMOS DE PASTORES E IGREJAS que nos acolha e que nos ensine que so Deus e tudo em nossa vida falo de PORTO VELHO RO e ak o preconceito eo k prevalece nos ajudem
 
 
#50 FILIPE 05-11-2012 17:06
Nossa eu to com os olhos enchados de tanto chorar, essa história é linda, nesse momento eu to passando por um momento muito dificio na minha vida, ja faz um mês que terminei um namoro que eu pensava que seria um relacionamento lindo e duradouro, mais infelismente não foi, to sofrendo muito, muito mesmo. mas sei que tudo isso vai passar e sei que Deus estar comigo hj e sempre, estou na caminhada do senhor e espero em Deus que ele vai por um Homem de fé na minha vida. amem
 
 
#49 Joab 05-11-2012 02:07
Alguns pontos desse testemunho faz lembrar a minha vida, eu já ouvi falar bastante sobre a igreja Contemporânea, mas ainda não fui visitar a nenhuma. Já fui obreiro de uma determinada igreja, responsável do grupo jovem e hoje me encontro longe do caminho de Deus. Tão breve eu irei a uma igreja contemporânea e espero sentir novamente a Presença do Senhor Jesus!
 
 
#48 maiko 01-09-2012 14:28
Ola sou Maiko venho aqui para dizer achei muito lindo final dessa historia e que Deus continue ajudando bastante o poblema da sociedade é que ela adora seguir as partes da biblia que mais convem a eles.
 
 
#47 Guest 17-06-2012 00:54
Ando infeliz, precisando de ajuda, vejo que nesse mundo estou cada vez mas me perdendo. E essas pessoas que testemunham, mostram que é possivel vencer, mas eu, não tenho essa esperança e a cada dia que passa, perco minha fé e esperança
 
 
#46 Guest 10-06-2012 12:39
Muito lindo este testemunho. Deus seja louvado! Até chorei ao ler!
 
 
#45 Guest 08-06-2012 17:39
LINDO TESTEMUNHO ESTIVE NA IGREJA A 22 ANOS MAS NÃO CONSEGUI LARGAR DO JEITO QUE O HOMEM QUERIA BREVE IREI VISITAR SUA IGREJA
 

tv-contemporanea

Busca Dinâmica