cinemaassinaturaÉ com alegria exuberante que tentarei partilhar algo sobre este desafio de abrir a nova sede da Igreja Cristã Contemporânea, num espaço com 1600 m2 onde funcionava o antigo cinema da Galeria Edgard Romero, em Madureira, Zona Norte do Rio.

carvalho 3Neste oitavo ano a nação contemporânea recebeu do Espírito Santo duas passagens com grandiosas promessas para vivermos este novo ciclo: “As nações se encaminham para a tua luz, e os reis, para o resplendor que te nasceu.” (Isaías 60, 3) e também todo o capítulo de Isaías 61, mas hoje destacarei o versículo 3º “... Carvalhos de Justiça, plantados pelo Senhor, para sua Glória.” (Isaías 61, 3).

fabio e marcosA Igreja Cristã Contemporânea vem nesse momento até você e gostaria de lhe pedir uma nova oportunidade para outra vez entregarmos a adoração ao Senhor Jesus juntos nesta Casa de Deus.

pr marcos sp 2Há aproximadamente um ano o pastor Fabio e eu, bem como uma equipe de sete missionários contemporâneos cariocas realizamos como denominação nossa primeira viagem para São Paulo tendo a finalidade de implantar nossa primeira filial da Igreja Cristã Contemporânea na terra da garoa.

1 ano contemporanea sp 1“1 Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. 2 E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. 3 E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. 4 Assim partiu Abrão como o SENHOR lhe tinha dito...” (Gênesis 12, 1-4).