testemunho nelma site

OBRIGADA Contemporânea!  Até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estou muitíssimo alegre! O ano de 2017 está terminando e uma vitória desejo contar: “Eu não desisti e muitos outros também, não!” Louvado seja Deus o tempo todo! Porque hoje podemos comemorar juntos todos os benefícios que ELE tem feito por nós – geração eleita Talvez você não saiba, mas há quase DEZ anos eu descobri o “Sorria Jesus te aceita”!  E nesses anos a graça e a misericórdia do Senhor se fazem presentes na minha história! Um dia cheguei à Igreja Cristã Contemporânea – lá na Lapa – achando que a minha vida não tinha o menor sentido! Mas de repente o Espírito Santo de Deus me contagiou e me abraçou! Falou que eu estava no lugar certo! Num lugar de recomeço! Num lugar de transformação e de adoração! Depois disso, tomei a atitude de seguir a Cristo e ser uma nova criatura na presença d’Ele! E assim tem sido todo dia! Porque a fidelidade d’Aquele que me amou primeiro (JESUS) é para sempre!

Receba a minha gratidão Nação Contemporânea! Sozinha eu não teria conseguido! Gostaria até de citar alguns nomes! Mas a lista seria imensa! Então vou ficando por aqui, com a certeza de que grandes coisas o Senhor continuará fazendo no meio do seu povo! O ANO DA HONRA/2018 está chegando, Contemporânea! Mas por enquanto receba pela fé o seu milagre, pois até do dia 31 de dezembro ainda dá tempo! O nosso Deus não mudou! ELE continua fazendo maravilhas ainda nesta geração! Creia e seja você também um bem-aventurado, em nome de Jesus, amém!
 
YouTube Igreja Contemporânea
You Tube Clínica do Coração