se eu tiver filhos gays2Às vezes eu penso se terei filhos gays. Eu não sei se outros pais pensam sobre isso. Mas eu penso. Muito frequentemente. Talvez seja porque eu tenha muitos gays na minha família e círculo de amigos. Está em meus genes e em minha tribo.

biblia gayRecentemente um contemporâneo foi “procurado” por um antigo irmão da igreja em que fazia parte e tal atitude foi realmente uma grande surpresa já que em quatro anos ninguém da sua antiga comunidade de fé havia lhe procurado para ao menos dizer que sentiam falta do mesmo.

adocao_gay_2Muito se escuta falar sobre adoção por iguais, carinhosamente chamada de adoção homoafetiva e quando o tema e este consequentemente se levantam vozes dizendo em alto e bom tom que “não é certo”; que “não é correta”. Esta afirmativa acaba por gerar em ouvidos desavisados novos questionamentos preconceituosos por não verem esta configuração como um núcleo familiar.

sexualidade"Como é gostoso ser quem realmente eu sou não ter que esconder minha orientação sexual para amigos, familiares, colegas de trabalho ou estudo".

deixando_a_tendaEsse ano é o ano de Abraão, e sobre essa promessa de Deus podemos esperar tantas proezas. Sim esperar é a palavra que move a história desse homem, que teve como recompensa não somente a promessa cumprida, mas a certeza de que Deus é fiel e que o justo jamais perecerá se esperar que as Suas promessas se cumpram.