//Santa Ceia do Senhor
icc-santa-ceia

Santa Ceia do Senhor

Casa do Pão – Lugar de Cura

Durante o mês de Janeiro de 2020, o Ano de Rute! Ano do Recomeço! A Nossa Santa Ceia do Senhor terá um tema especial. Estamos falando do lugar que nos traz o sustento, acolhimento, proteção e calor para sermos curados: A Casa do Pão.

A celebração mais importante do mês, na Igreja Cristã Contemporânea precisa estar alinhada entre todos os Contemporâneos. Esse momento ritualístico tão simbólico, onde todos precisam refletir sobre o valor do sacrifício do Nosso Senhor Jesus Cristo, ao comer do pão e beber do vinho em comunhão com os irmãos.

Neste primeiro mês do ano, pensamos que as bases fundamentais para o Recomeço precisavam estar em foco e o lugar de sustento é fundamental para a cura de Deus destinada a igreja.