/Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

CATEDRAL DA IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA – MADUREIRA

Domingos: cultos de celebração às 9h (manhã) e 19h (noite)
Quartas-feiras: 20h
Sextas-feiras: 20h

Obs.: O pastor Marcos Gladstone ministra a Palavra Domingos 19h e quartas-feiras 20h na Catedral.

Endereço:
Avenida Ministro Edgard Romero, 460, Lj 101, Centro Comercial Edgard Romero
(Utilize e entrada lateral da Galeria pela Rua Frederico Lima ao lado do Mercado Unidos)
Madureira, Rio de Janeiro, RJ

IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA LAPA

Horários: Domingos – 19h e Quintas-feiras – 19h30
Av. Mem de Sá, 183, térreo e cobertura.
Lapa, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 20230-150

Dicas para chegar a Av. Mém de Sá, Lapa:

Próximo da praça da Cruz Vermelha, onde tem o INCA. Para quem vem dos “Arcos da Lapa” em direção a Praça da Cruz Vermelha fica em frente ao Restaurante Nova República. Nesta direção a Igreja fica a uma quadra antes da Praça da Cruz Vermelha).

VINDO DA ZONA SUL, DE ÔNIBUS OU DE METRÔ

Para quem vem da Zona Sul pode pegar os ônibus 433, 434, 464, 409, 410 e descer no terceiro ponto da Av. Mem de Sá.
Ou de metrô e descer na Cinelândia e fazer o mesmo trajeto da localização.

VINDO DA ZONA NORTE, ZONA OESTE, DE TREM

Qualquer ônibus que passe na Central do Brasil, pegar a rua do Hospital Souza Aguiar e seguir reto até a Praça da Cruz Vermelha.
Os ônibus que passam na Cruz Vermelha são 239, 362.
Os ônibus que passam na Rua do Riachuelo, 238, 409, 410, 434, 433, 464, descer no primeiro ponto após o túnel e caminhar pela Rua Henrique Valadares (Rua do Hospital IASERJ) onde sai na Praça da Cruz Vermelha.

VINDO DE NITERÓI OU DE SÃO GONÇALO

No Mergulhão da Praça 15, pegar o ônibus 238 em Direção a Água Santa e descer no terceiro ponto da Av. Mem de Sá.

DE CARRO

Se guiar pelas orientações do item Localização.

IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA NOVA IGUAÇU – RJ

Cultos: Quintas: 19h30 e Domingos: 19h

Rua José Assis Ferreira, 337, Centro, Nova Iguaçu
(Na rua da Promoinfo à 400m do Top Shopping)

Dicas de como chegar:

CARRO
Dutra:
Em ambos os sentidos utilize preferencialmente a saída 178 e siga a sinalização referente ao Top Shopping.

Via Light:
Pegar a Via Light sentido Nova Iguaçu, entrar na Rua Dom Walmor à direita (você avistará o prédio da Prefeitura), dobre à esquerda na Rua Iracema Soares Pereira Junqueira. Siga em frente, você atravessará a Av. Governador Roberto Silveira e chegará na Rua José Assis Ferreira.

OUTROS
Integração Metrô Pavuna: Várias linhas de ônibus fazem a integração entre a estação de Metrô da Pavuna e o Centro de Nova Iguaçu, bem próximo a Igreja. Você pode ainda optar pelo conforto de uma linha de ônibus executivo, com ar condicionado.

SUPERVIA
Ferroviária: A Estação de Nova Iguaçu fica a 20 minutos à pé da Igreja.

IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA DUQUE DE CAXIAS

Horários: Domingos – 19h e Quintas-feiras – 19h30

Rua Marechal Floriano, 531
Bairro 25 de agosto, Duque de Caxias, RJ
(Atrás do Carrefour)

IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA NITERÓI

Culto: Domingos: 19h e quintas-feiras 19h30.

Nova sede:
Rua Visconde de Itaboraí, 211
Centro, Niterói, RJ
(Ao lado da Rodoviária)

IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA CAMPO GRANDE
Cultos: Quintas-feiras: 19h30 e Domingos: 19h
Av. Cesário de Melo, 4195 – sobreloja 202
Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ

Dicas de como chegar:

BRT
A igreja está localizada em frente à Estação Parque Esperança do BRT.

Carro
3º prédio depois do Cemitério de Campo Grande (Av. Cesário de Melo no sentido centro de CG).
Para quem vem pela Av. Brasil deve subir o viaduto velho de Campo Grande, atravessar para o outro lado, dar a volta para pegar o sentido Santa Cruz beirando a linha do Trem e pegar a Av. Cesário de Melo em direção ao Cemitério de Campo Grande.

Trem
Saltar na Estação Benjamin Dumond (para quem vem do centro é após a estação de Campo Grande).

Ônibus
Vindo do centro do RJ (pela Avenida Brasil) saltar no ponto em baixo embaixo (ou ao lado) do Viaduto velho de Campo Grande. Atravessar a passarela a pé para o outro lado de Campo Grande e ir em direção a Av. Cesário de Melo sentido Cemitério.