//Quartas do Amor
igreja contemporanea-quartas-do-amor

Quartas do Amor

Durante o primeiro mês do ano de 2020, A Igreja cristã Contemporânea voltou as atenções para as relações afetivas e para a família. Diante de tantos confrontos no último ano, em diversos setores da nossa vida, nos desgastamos com tantas provas e desafios, sejam no campo espiritual ou no campo material e as relações afetivas ficam em segundo plano.

Sempre priorizamos as nossas demandas particulares e não reparamos o quanto precisamos dos nossos companheiros e familiares. Identificar os ruídos de comunicação e perdoar as pequenas mágoas são importantes no recomeço de uma história e até mesmo no Recomeço de um ano. Reparar os danos causados pelos desgastes é fundamental no momento na hora de recomeçar. Para que tenhamos uma vida plena, é necessário reforçar todos os laços afetivos mais importantes para nós.

Por isso, em todas as quartas-feiras de Janeiro, teremos ministrações especiais e depoimentos emocionantes. Vamos aprender com as narrativas dos nossos irmãos e nos inspirar a sermos pessoas melhores em nossas relações.