//É tempo de cura e de vinho novo!

É tempo de cura e de vinho novo!

No próximo domingo dia 28 de outubro 19h. é o encerramento do Mês da cura. Você não pode ficar sem esta unção poderosa e este derramar deste vinho novo Jesus sobre a Contemporânea.

Em cada face, em cada encontro, em cada detalhe, em cada momento há uma nova história de vida. Olhando as fotos posso lembrar de como cada rostinho chegou em nosso ministério. Quantas lutas, quantas dores, quanta procura… As mesmas faces hoje revelam um novo tempo, uma mudança, um encontro com o Senhor Jesus Cristo.

vinho novo igreja contemporânea

Não há como negar que as coisas mudaram em suas vidas! A mudança doeu um pouco. Deixar o “vinho velho” é difícil. Falar ao Espírito Santo: “Pode rasgar todo o meu ser e me moldar em um novo odre!” É a decisão mais difícil a ser tomada por um ser humano.

Mas juntos conseguimos. Hoje temos atraído o olhar de Deus para as nossas vidas e por isto nos preparamos para um novo tempo. O tempo da cura e de vinho! Tempo de sarar as feridas da alma, restabelecer saúde física e receber cura emocional na sua vida.

honra igreja contemporânea

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53, 5)

Venha receber esta unção, conhecer o sobrenatural de Deus!

igreja contemporânea

ebook livros igreja contemporânea