//Domingo do Reencontro
icc-domingo-reencontro

Domingo do Reencontro

Essa será a primeira Campanha Nacional funcionando em todas a Igreja Cristã Contemporânea em 2020. Tem como missão reforçar os afetos buscando fomentar os reencontros em nossos templos. Convidar aquelas pessoas que nos visitaram, ou que por algum motivo deixou de ir em nossas reuniões.

A Igreja Cristã Contemporânea tem um compromisso com o “Ide e Fazei discípulos” do Senhor Jesus, portanto, é preciso estar atento às conexões que são feitas com as pessoas. Num mundo tão conectado, de relações tão superficiais, insistir em reforçar os laços, criando espaços de convivência, motivando o encontro e a amizade é fundamental para a prepagação do Evangelho e a transformação de vidas.

Durante o mês de fevereiro visite uma das nossas igrejas nos Domingos do Reencontro, para rever amigos, fazer novos contatos e conhecer outros irmãos, aumentar nossas redes e conexões, pois juntos somos mais fortes!