//Doações online – Contribua!

Doações online – Contribua!

Contas da Igreja Cristã Contemporânea
AG. 0995 OPERAÇÃO 003
C/C 1458-9
AG. 6002
C/C 28446-8
AG. 3098
C/C 130002361
AG. 1791
C/C 41106-0

Para fazer sua doação através de cartão de crédito ou débito online através do PagSeguro, acesse o menu superior na opção “Doações” e clique no link “Doação pelo PagSeguro“.

Nosso maior objetivo é pregar o Evangelho do Senhor Jesus a todas as pessoas, sem preconceitos. Se você anseia em ver esta obra chegando aos quatro cantos deste planeta lance aqui seus dízimos e ofertas, pois contribuirão para salvação de muitas vidas que antes se achavam excluídas do Reino de Deus.

Faça um voto de fidelidade com Deus, comece hoje mesmo a contribuir em uma das contas da Igreja Cristã Contemporânea e viva a promessa: “Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.” (Provérbios 3, 9-10).