//Dezembro da Aliança com Deus

Dezembro da Aliança com Deus

Dezembro: mês da aliança

A Igreja Cristã Contemporânea tem uma grande missão, fazer você viver o melhor de Deus. O extraordinário aqui nesta terra.

Por isso, neste dezembro, neste último mês do ano de 2019, você aprenderá, o mais importante: Viver o melhor de Deus é parceira. Só se vive o melhor de Deus, tendo uma aliança com Ele.

Se você tiver uma aliança irrestrita e incondicional com o Senhor Jesus, Ele também terá aliança irrestrita e incondicional com você e o impossível, já não mais existirá em sua vida.

E você só não viverá o melhor de Deus, se você não quiser. Não viverá isso, apenas se não se empenhar em fazer a sua parte.

Será a sua aliança com o Espírito de Deus que fará com que você, seja feliz (ou não), seja bem sucedido (ou não), viva milagres (ou não), se supere (ou não). Não é fácil ter uma aliança com Deus, mas Deus lhe trouxe aqui hoje, para você dar um SIM para esta nova aliança.

Participe do mês da aliança numa Igreja Cristã Contemporânea perto de você.o