/Centro – RJ

Centro – RJ

IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA LAPA

Horários: Domingos – 19h e Quintas-feiras – 19h30
Av. Mem de Sá, 183, térreo e cobertura.
Lapa, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 20230-150

Dicas para chegar a Av. Mém de Sá, Lapa:

Próximo da praça da Cruz Vermelha, onde tem o INCA. Para quem vem dos “Arcos da Lapa” em direção a Praça da Cruz Vermelha fica em frente ao Restaurante Nova República. Nesta direção a Igreja fica a uma quadra antes da Praça da Cruz Vermelha).

VINDO DA ZONA SUL, DE ÔNIBUS OU DE METRÔ

Para quem vem da Zona Sul pode pegar os ônibus 433, 434, 464, 409, 410 e descer no terceiro ponto da Av. Mem de Sá.
Ou de metrô e descer na Cinelândia e fazer o mesmo trajeto da localização.

VINDO DA ZONA NORTE, ZONA OESTE, DE TREM

Qualquer ônibus que passe na Central do Brasil, pegar a rua do Hospital Souza Aguiar e seguir reto até a Praça da Cruz Vermelha.
Os ônibus que passam na Cruz Vermelha são 239, 362.
Os ônibus que passam na Rua do Riachuelo, 238, 409, 410, 434, 433, 464, descer no primeiro ponto após o túnel e caminhar pela Rua Henrique Valadares (Rua do Hospital IASERJ) onde sai na Praça da Cruz Vermelha.

VINDO DE NITERÓI OU DE SÃO GONÇALO

No Mergulhão da Praça 15, pegar o ônibus 238 em Direção a Água Santa e descer no terceiro ponto da Av. Mem de Sá.

DE CARRO

Se guiar pelas orientações do item Localização.